Brandings
30/05/2024
Sunshine
A comunicação da Ótica Sunshine foi construída para refletir clareza, proximidade e estilo. Criamos um posicionamento que equilibra moda e bem-estar, com uma identidade verbal que traduz confiança e leveza. A estratégia de branding valoriza o atendimento acolhedor, a curadoria dos produtos e a experiência de marca como diferencial competitivo no segmento ótico.
Mergulhamos na alma das marcas, ouvimos suas inspirações e traduzimos seus desejos em diferentes narrativas e insights. Cada escolha é feita para criar uma presença marcante, que desperte emoção e construa uma conexão duradoura com o público-alvo dos nossos clientes, além de fazer com que a marca seja lembrada, sentida e valorizada.
Somos uma geração de apaixonados por óculos.
E estamos em busca de novos modelos: de estilos e de óticas.
O equilíbrio perfeito entre moda e saúde, que cuida dos olhos e eleva a autoestima.
Queremos de uma ótica tudo aquilo que a gente não espera de uma ótica.
Nada contra os lencinhos no pescoço, sapatinho bico fino e armação servida na bandeja.
É que a gente prefere um atendimento que sempre lembre uma conversa entre amigos.
Óculos livres dos balcões e passe livre pra gente circular à vontade e experimentar o novo.
Tudo muito transparente pra gente ver o que tem por trás de cada lente.
Aí é só mergulhar fundo pra traduzir cada essência, como uma consultoria de estilo que flui feito música, descobrindo gostos e compondo estilos que tocam a alma.
Uma sintonia fina entre aquilo que a gente fala e o que os nossos óculos comunicam.
Porque a gente acredita que não adianta nada enxergar melhor o mundo, se o mundo também não enxergar o que a gente é.
Sunshine. Pra que o mundo enxergue o que a gente é.
Somos uma geração de apaixonados por óculos.
E estamos em busca de novos modelos: de estilos e de óticas.
O equilíbrio perfeito entre moda e saúde, que cuida dos olhos e eleva a autoestima.
Queremos de uma ótica tudo aquilo que a gente não espera de uma ótica.
Nada contra os lencinhos no pescoço, sapatinho bico fino e armação servida na bandeja.
É que a gente prefere um atendimento que sempre lembre uma conversa entre amigos.
Óculos livres dos balcões e passe livre pra gente circular à vontade e experimentar o novo.
Tudo muito transparente pra gente ver o que tem por trás de cada lente.
Aí é só mergulhar fundo pra traduzir cada essência, como uma consultoria de estilo que flui feito música, descobrindo gostos e compondo estilos que tocam a alma.
Uma sintonia fina entre aquilo que a gente fala e o que os nossos óculos comunicam.
Porque a gente acredita que não adianta nada enxergar melhor o mundo, se o mundo também não enxergar o que a gente é.
Sunshine. Pra que o mundo enxergue o que a gente é.